segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como ganhar dinheiro online através do OLX – Revenda de artigos tradicionais - Parte 2

No último post (Como ganhar dinheiro online através do OLX – Introdução - Parte 1) falei sobre o básico a saber sobre o OLX e como ganhar dinheiro online a vender o que temos em casa e já não faz falta.

Hoje vou continuar este tutorial sobre como ganhar dinheiro na internet usando o OLX. O que vos trago é uma técnica não muito utilizada, quer por limitações de localização, ou por falta de vontade em arriscar.

Eu já pensei muitas vezes em a utilizar e sei de pessoas que a utilizam, mas como referi no inicio, para ganhar dinheiro na internet é preciso muito tempo, trabalho e vontade. Apesar de ter vontade, por vezes falta-me o tempo para trabalhar e me dedicar ainda mais a aplicar as minhas ideias.

O método que vos trago consiste em vender o que é tradicional da vossa área de residência ou de outra qualquer. Eu passo a explicar melhor.

2 – Revenda de Artigos de lojas tradicionais

2.1 – Procurem lojas da vossa localidade, pesquisem por aqueles artigos que é raro encontrar em outras zonas, artesanato por exemplo. No outro dia a viajar por uma terrinha em Espanha vi uns colares e pulseiras que eram vendidos a um preço bem barato e que certamente as meninas e senhoras em Portugal iriam adorar. Lembrei-me imediatamente que se vive-se ali iria colocar para venda na internet e certamente ganharia algum dinheiro extra.

2.2 – A principal vantagem deste negócio é não precisarem de stock, mais uma vez arranjem algumas fotos, repitam os passos de 1.3 a 1.7 do tutorial, podem encontrar estes passos na parte 1 e têm o vosso negócio de revenda de artesanato no OLX completamente montado e a funcionar em pleno.

2.3 – Muitas pessoas fazem viagens e depois não trazem por determinada razão a lembrança que queriam. Ao encontrarem a vossa venda, essas pessoas irão certamente adquirir o vosso produto, desde que não exagerem no preço claro. 

Não tentem ganhar tudo de uma vez. Grão a grão é melhor e devem de ver isto sempre como uma forma de ganhar algum dinheiro e não ficarem ricos.

Por agora é tudo, já sabem em caso de dúvidas ou sugestões, contactem dinheirovendaextra@live.com, ou deixem um comentário na caixa.

No próximo post falarei sobre como comprar em vários sites e vender no OLX. Não perca a Parte 3 do tutorial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...