sábado, 22 de outubro de 2011

Tipos de sites para ganhar dinheiro online – Leilões – Parte 2

Os sites de leilões, têm vindo a diferenciar-se nos últimos anos. Temos desde o leilão normal, há venda com anúncio, leilão com créditos pré-adquiridos, leilão por oferta mais baixa, etc…

Eu pessoalmente uso e abuso dos sites que me fornecem uma plataforma para venda e compra baseada em leilão normal e anúncio de venda. Neste tipo posso recomendar o leiloes.net ou o miau.pt. 

O leiloes.net e o miau.pt são muito parecidos, diferindo em pequenos pormenores que irei abordar quando fizer a revisão detalhada de cada um deles. Ambos permitem a compra e venda e usam o leilão simples ou anúncio. Em Portugal são dos mais usados e trazem as vantagens de grande variedade, uso fácil e maior segurança. No que diz respeito a segurança, tirando as lojas online das empresas, não existe nada mais seguro que leiloes e miau, pois estes possuem o mecanismo de feedback que já abordei aqui e abordarei mais há frente.

Quanto aos outros tipos de sites de leiloes, os de créditos pré-adquiridos e os de oferta mais baixa, eu desaconselho totalmente. No primeiro, temos de adquirir créditos e ir licitando com esses créditos. Se é verdade que podemos adquirir uma grande pechincha, também podemos gastar créditos e não ficar com nada. Normalmente cada crédito são 0,50 cêntimos e dá para uma licitação, se existe por exemplo um mp3 com 250 licitações, estão a ver quanto ganha o site? Isso mesmo, 125 euros!! Claro que quem ganha até pode só ter feito 10 licitações, o que equivale a 5 euros. Mas e os outros todos que lá perderam dinheiro? A não ser que precisem mesmo do produto, esquecem estes sites!

Depois temos os sites de leilão por oferta mais baixa. Um exemplo é o leiloesvip.com.pt. Basicamente ganha a pessoa que fizer a aposta única mais baixa. Por exemplo, temos um iphone que custa 500 euros, eu compro um crédito para apostar que normalmente custa 1 euro e digo que dou 2 euros, se mais alguém disser 2 euros, ambos perde-mos, mas se for o único a dizer 2 euros e não houver mais nenhuma aposta única inferior a 2 euros, então ganhei! Realmente ganharia um iphone por 2+1= 3 euros!!! Mas tudo serão rosas? Claro que não, a probabilidade de ganharem é diminuta e por cada aposta lá se vai 1 euro. Mais um tipo de leilões que não recomendo, até o de créditos pré-adquiridos que falei acima é melhor que este.

Depois destes últimos 2 posts, posso recomendar-vos claramente 5 sites para compra e venda e para ganhar algum dinheiro na internet:



Com estes sites já podem conseguir muito bons resultados. O olx e o coisas já foram aqui analisados e sugeridos, o leiloes o miau e o custojusto, serão em breve. Estejam atentos ao blogue e às novidades.
Já sabem, caso tenham duvidas ou sugestões, enviem mensagens, ou contactem dinheirovendaextra@live.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...